domingo, 27 de outubro de 2013

Tag

Quem criou a tag foi o blog " De tudo um pouco ".Quem me indico foi o blog Miss Perfection
Regras da Tag
Colocar o link de quem criou a tag
Colocar o link de quem te indicou
Indicar e avisar aos blogs que você os indicou
Frases: 


1 - O mundo seria mais feliz se: As pessoas se preocupassem menos com dinheiro e mais com o bem estar....
2 - Uma amizade é realmente importante quando: dura para sempre

3 - Paciência e tolerância pra mim: Coisas muito importantes, pois vivemos em uma sociedade que sabe apenas julgar ...

4 - Algo que me irrita profundamente é: Amigos falsos
5 - Acho que as pessoas mais humildes: São um exemplo a ser seguido
6 - Quando os dias amanhecem nublados eu: acordo pensando em que filme assistir com minha namorada...ou se não eu me enrolo na coberta e fico jogando... (NOTA - chuva e frio = perfeição *-*)

7 - Uma qualidade indispensável nas pessoas é: ser verdadeira e não saber só criticar 

Agora eu indico esses blogs abaixo pra responder a tag e aproveito pra convidar vocês a conhecerem eles.

Blogs
 
(devido ao meu entrosamento...mandarei apenas para os 2 que tenho contato...)

Blog Ploc

Nerd Gordo

Nenhum comentário:

Postar um comentário