Mostrando postagens com marcador Músicas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Músicas. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Death Note musical

Death Note irá se tornar Musical com lançamento no Japão e Coreia do Sul



O musical terá sua estréia no Japão em abril de 2015, no Teatro Nissay em Tóquio, e na Coréia do Sul, entre julho e agosto de 2015, no  LG Art Center in Seoul. O elenco será diferente para ambas as iterações, mas os detalhes sobre o musical são ainda desconhecidos.

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

5 pessoas , 1 violão




                              Walk off the Earth


Este é o grupo canadense de indie rock 
formado em 2006. 
Conhecidos por seus covers de músicas populares no YouTube, o grupo fez 
 a versão da música "Somebody That I Used to Know", de Gotye , 
vídeo que em 2012 atingiu mais de 127 milhões de visualizações.
Realmente, eu achei bonito este trabalho, confiram: 



quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

One Piece -Live Action Musical


Quem conhece o trabalho dessa linda moça, a Patricia Fagundes , sabe que ela 
arrasa no que faz. E então dessa vez ela fez mais um vídeo para 
os fãs de One Piece, confiram : 


quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Bohemian Rhapsody - Star Wars Version

Você gosta de Queen ? E de Star Wars ?
Agora lhe pergunto, os 2 juntos dariam uma combinação boa ?
Assista esse video e depois deixe sua opinião nos comentarios


terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Música

Eae pessoas,tudo em ordem? Hoje eu vim postar uma letra de uma musica que eu inspirado na 6ª Opening de Naruto-Shippuden acabei criando.. Postarei o vídeo da opening e a minha letra,espero que gostem..

Eu sempre estive aqui,vendo você  lutar..
Mas agora não vejo mais ninguém..
Você pode me ouvir? Estou aqui..
Tudo bem em desistir,tudo bem ser fraco,continue lutando pelo seu coração..
Mesmo com esse tremendo medo,eu não consigo mais prosseguir..
Pois meus sonhos foram  todos destruídos..
As suas lágrimas derramadas mostravam um lado que eu desconhecia..
O som do vento me faz relembrar.
Que todos esses sentimentos foram só pra te testar..
Se todas pessoas do mundo pegarem ódio de ti,
Não esqueça,que eu sempre estarei aqui,
Para ajudar e te proteger daquela dor..
E toda essa dor vai desaparecer com o tempo..
Você pode me ver,eu estou aqui...

Opening 6..

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Peter Hollens


Esses dias atrás eu estava procurando por trilhas sonoras no youtube e entre elas , eu posso 
dizer que não tem como não se encantar com a música tema de Skyrim . 
 Procurando por ela  eu encontrei o trabalho desse cara. Nesse vídeo , além 
dele cantar ( eu acho que ele é um ótimo cantor ) , eu adorei a forma como 
a letra da música foi colocada, todo esse design visual , animação, tudo isso, achei uma
linda produção. Confiram : 
  



E para os fãs da linda Lindsey Stirling , aqui um vídeo (mesma música)
do trabalho dos dois em conjunto:


domingo, 24 de novembro de 2013

Guilty Crown Opening 1 (Vídeo não original)

 ~Titiu Gai~
Musica Original,vídeo montado espero q gostem :D 
Comentem oque acharam ai em baixo ! =D 

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Playlist da semana [2]

Vi que o post foi bem aceito e ja recebemos até um pedido, me continue mandando os pedido de musicas que vamos postando toda segunda para começar bem a semana ! (evitem sertanejo...peçam classicos ;-; kk)








Glee pedido de - Iago Martins

domingo, 20 de outubro de 2013

Playlist da Semana [1]

Para quem gosta de uma boa musica no comecinho da noite de domingo, ai está !









Se tiverem algum pedido para o próximo domingo só deixar nos comentários !