segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Ribeirão Preto Anime Fest

Bem galera, vocês podem ter percebido que sumi ontem que é o meu dia de postar, correto ?
Bem, eu estava no RPAF (Ribeirão Preto Anime Fest) que foi realizado proximo a minha cidade, então não podia perder a chance de ir la tirar umas fotos !

Bem, para os que não conhecem o que é o RPAF ?

É um evento focado em animes/games e cultura pop japonesa. Durante o evento ocorrem varios concursos e brincadeiras como concurso do melhor cosplayer, circuito Animeke, dessa vez contamos com um campeonato de League of Legends e pela primeira vez, uma brincadeira com pó de arroz colorido.


Essa brincadeira é feita com corantes não tóxicos e que saem facilmente com água. A Zim Color é a patrocinadora que tornou essa maravilhosa brincadeira possivel.
Você possui 1 tubo, com esse tudo, você pode recarregar com varias cores e depois se divertir sujando o amiguinho(a), o namorado(a), papai, mamãe e toda sua família



Bem agora vamos para os cosplayers do evento. Eu iria gravar um video mostrando o evento, entrevistas e etc, mas infelizmente não foi possivel desta vez.

Confiram as fotos dos Cosplayers !




Agora ss sou feliz, tenho uma foto com um cavalo *-* (acho q é um cavalo né '-')



Esses ai tão mais eficientes que os do anime, ja té pegaram a Kyuubi ;)



Sexta feira 13 ja passo meu caro... (não, eu n tenho me fantasio de mulher em algumas fotos, essa é minha namorada u.u)



O Hobbit longe do Condado



Animes diferente, mas cosplays muito bons 











What does the fox say ?





(não comentei todas as fotos por preguiça mesmo u..u)

E para finalizar, os dubladores dos personagens Finn e Jake foram os convidados deste evento e no fim tiramos fotos com eles.

Bem é isso, quem quiser adicionar algo no post, só comentar que colocarei !
Espero que tenham gostado e até a próxima 




Nenhum comentário:

Postar um comentário