terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Música

Eae pessoas,tudo em ordem? Hoje eu vim postar uma letra de uma musica que eu inspirado na 6ª Opening de Naruto-Shippuden acabei criando.. Postarei o vídeo da opening e a minha letra,espero que gostem..

Eu sempre estive aqui,vendo você  lutar..
Mas agora não vejo mais ninguém..
Você pode me ouvir? Estou aqui..
Tudo bem em desistir,tudo bem ser fraco,continue lutando pelo seu coração..
Mesmo com esse tremendo medo,eu não consigo mais prosseguir..
Pois meus sonhos foram  todos destruídos..
As suas lágrimas derramadas mostravam um lado que eu desconhecia..
O som do vento me faz relembrar.
Que todos esses sentimentos foram só pra te testar..
Se todas pessoas do mundo pegarem ódio de ti,
Não esqueça,que eu sempre estarei aqui,
Para ajudar e te proteger daquela dor..
E toda essa dor vai desaparecer com o tempo..
Você pode me ver,eu estou aqui...

Opening 6..

Nenhum comentário:

Postar um comentário