quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Sumidos! Veja bandas e músicos que você curtiu até enjoar e nem lembra mais que existem

Que fique claro, os artistas selecionados não fazem parte do grupo dos que só emplacaram uma música de sucesso. Os músicos e bandas abaixo vieram com tudo e chegaram a produzir hits que moravam na língua de praticamente todo mundo. 
Então, sabe quando você encontra um velho conhecido na rua e como você já não o vê há anos, basicamente a única coisa que resta a falar é: "Ta sumido..." ? É mais ou menos a mesma coisa quando nos lembramos de alguns músicos e bandas. Não temos elogios nem críticas e pra falar a verdade também não temos muito que falar sobre eles, apenas que, estão sumidos... 
"Ah! Vamos marcar alguma coisa?" 
Veja abaixo: 

Akon 
Mesmo não dominando mais as paradas há alguns anos, o senegalês lançou um novo single no início de novembro, e você pode ouvir aqui. Akon promete um novo álbum para 2014. 













Kt Tunstall 
A talentosa cantora ficou conhecida quando apareceu com o hit "Sunddenly I See". Após um longo período parada acabou sumindo da mídia, mas pra quem não sabe ela lançou esse ano seu quinto álbum "Invisible Empire/Crescent Moon". 



Aaron carter 
O irmão mais novo de Nick Carter fez sucesso durante a adolescência e gravou cinco álbuns de estúdio. Na semana passada Aaron Carter declarou falência após uma divida de dois milhões de dólares. 



The Calling 
Em 2002/2003 a música preferida de todos os casais apaixonados era "Wherever Will You Will Go" . A banda chegou a emplacar outros hits e depois desapareceu. No início do ano, o The Calling anunciou que estava de volta e que um novo álbum será lançado em 2014. 




The Hives 
Os suecos ficaram famosos em 2000 com o single "Hate to Say I Told You So", desde então lançaram mais três álbum, sendo o último "Lex Hives" em maio de 2012. 




Outkast 
Um dos grupos de hip hop mais bem sucedidos de todos os tempos, o Outkast vendeu mais de 25 milhões de cópias de discos, sendo "Speakerboxxx/The Love Below" de 2003, o único álbum de hip hop a ganhar um Grammy por álbum do ano. Seu último trabalho foi em 2006 com a trilha sonora de "Idlewild". 



Semisonic 
Os americanos ficaram conhecidos após o estrondoso sucesso de "Closing Time" no fim dos anos 90. Eles também chegaram a colocar nas paradas o single "Secret Smile". A banda não tem planos para um novo trabalho, seu último álbum foi lançado em 2001. 



Creed
A banda de rock americana foi uma das mais populares do início dos anos 2000, tendo diversos singles nas paradas mundiais. Seu último álbum foi em 2009, com "Full Circle". O vocalista Scott Stapp anunciou um novo álbum solo em setembro deste ano. 




JoJo 
A cantora e atriz teve seu primeiro hit lançado em 2004, com "Leave (Get Out)" e no segundo álbum em 2006, emplacou "Too Little Too Late" alcançando a 3º posição na Billboard Hot 100. Em 2012 ela lançou seu último álbum intitulado "Agápe". 




Restart 
Brasileiros também são sumidos! Os coloridos do Restart explodiram em 2009 e criaram uma verdadeira legião de fãs igualmente coloridos. O último álbum da banda foi lançado em 2011. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário